RSS

Quem sou eu? O quais sao meus objetivos?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem sou eu?

Bom, meu nome é Pablo de souza, tenho 20 anos e estudo linux desde os 18 anos, tenho pouco conhecimento, pois comecei a me aprofundar agora nesse sistema, estou sempre a procura de informações e conhecimentos novos sobre linux, ultilizo varios sites de pesquisa que possam me ajudar ex: google.com.br, vivaolinux.com.br, under-linux.org, br-linux.org, entre outros, esses que citei sao considerados por mim uma vasta fonte de conhecimentos!

O quais sao meus objetivos?

Bom, meus principais objetivos com esse blog, é com ajuda de de amigos, tutoriais e experiências, aprender e tentar passar um pouco do que sei para aqueles que como eu estão começando agora, "ja vou logo avisando" não sei muita coisa, então qualquer erro de minha parte por favor me avisem para corrigir^^.
Espero que todos possam aprender, e ensinar com esse blog.
Abraço a todos!

0 comentários: